Carregando...

STATTESP
Fique por dentro!

Acompanhe as novidades que afetam nossa categoria.

S.T.A.T.T.E.SP

SINDICATO REALIZA ATO COM SUCESSO!


Nosso sindicato reuniu na manhã dessa Quarta Feira centenas de trabalhadores, o ato foi realizado em frente a sede da Uber, no bairro da Barra Funda em São Paulo capital.
O ato se iniciou logo nas primeiras horas da manhã, alguns de nossos diretores chegarem bem cedo, hastearam nossa bandeira e preparam o som para as falas dos representantes e de nosso presidente.
Foi uma demonstração inequívoca de que "Unidos somos fortes", que a categoria pode ter a certeza que tem um sindicato forte e combativo!
Esse ato foi convocado pelo sindicato, através das redes sociais, grupos de WhatsApp e teve um retorno muito positivo por parte dos motoristas de aplicativos que compareceram e aderiram ao movimento.
Parabéns aos envolvidos!
Vamos novamente, como já fizemos outras vezes, enviar oficio solicitando audiências coma 99 e Uber, ontem, no aeroporto de Guarulhos, houve uma manifestação de repúdio a atitude da 99, sem consulta, sem avisos.
Nessa ocasião, alguns de nossos associados estiveram presentes e nosso corpo diretivo foi representado no ato pelo nosso diretor de comunicação, Rogério Isaías da Silva (Rogerinho).

Publicado por:
Mauro Proença em 2019-05-0909-05-2019