Carregando...

STATTESP
Fique por dentro!

Acompanhe as novidades que afetam nossa categoria.

S.T.A.T.T.E.SP

STATTESP EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA DE GUARULHOS.


Na manhã dessa Terça Feira, nosso sindicato esteve presente em audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Guarulhos. Na ocasião o STATTESP foi representado pelo nosso presidente Leandro Cruz e o diretor Rogerinho.
A pauta em discussão foi o texto da nova regulamentação da atividade dos motoristas de transportes por aplicativos na cidade, decreto esse publicado pelo executivo guarulhense.
O decreto, assim como em outras cidades criou embaraços e dificuldades para o exercício da profissão aos motoristas locais, ou até para aqueles que não são da cidade, mas, que necessitam de realizar viagens dentro do perímetro municipal.
O vereador Romildo e sues demais pares da comissão de transportes, se comprometeram a apoiar nossa causa, além disso, também se colocaram a disposição visando uma interlocução entre os trabalhadores e o poder executivo, ou seja, uma reunião com o prefeito da cidade para debatermos ideias e soluções para o ajuste final desse decreto.
Ao final da reunião, foi criada uma comissão e criado um grupo permanente de comunicação, sob a liderança do nosso diretor Rogério, esse grupo (motoristas) irá acompanhar de perto todas as futuras ações dos poderes executivo e legislativo de Guarulhos.

Publicado por:
Mauro Proença em 2019-09-1010-09-2019