Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento audiência pública na Câmara Municipal de Guarulhos.

Na Terça Feira passada (10/09) o presidente Leandro Cruz, juntamente com outros diretores do sindicato esteve presente na reunião da Comissão de Transportes do município de Guarulhos. Essa reunião foi realizada na Câmara Municipal, sob a liderança do vereador Romildo Santos, nessa ocasião foram debatidos os itens propostos em decreto pela prefeitura de Guarulhos.
O sindicato defende a flexibilização das exigências impostas pela prefeitura de Guarulhos, alguns itens devem ter sua exigência alterada para possibilitar a adequação de todos para a regulamentação. Não somos contra a regulamentação, porém, entendemos a necessidade de uma desburocratização no processo. A partir disso, o STATTESP proporá entre alguns dos itens o envio on-line da documentação necessária para o cadastramento.
Na data de hoje (12/09) o sindicato protocolará junto a Câmara Municipal um DOCUMENTO contendo as propostas e pautas por nós defendidas. A próxima etapa será uma reunião (semana que vem), com o prefeito da cidade para uma defesa completa de nossas propostas.
O STATTESP continua em sua LUTA para defender os direitos de nossa categoria, defendemos a UNIDADE da luta dos trabalhadores, não enxergamos FUTURO sem a devida união de todos os motoristas de aplicativos..
Venham! Conheçam nossas idéias e propostas, a subsede é a casa dos trabalhadores! Unidos somos fortes! Continuamos na luta e ao lado de nossos amigos e amigas de luta, os motoristas de aplicativos!
Unidos somos fortes!